Qual experiência que devo escolher: Vivência indígena ou Circuito das Cachoeiras?

As nossas aldeias indígenas da região de Campo Novo do Parecis – MT do povo Haliti Paresí, estão na região há séculos, e uns dos primeiros registros foram feitos há mais de 300 anos pelos bandeirantes e sendo que o maior registro histórico deste povo é do nosso digníssimo Marechal Rondon.

Estamos comunicando isso para você, o leitor deste blog saiba que estas aldeias tem os indígenas contemporâneos, que no qual cada aldeia possui a sua realidade cultural, social e econômica.

Que no qual a vivência indígena irá nos apresentar, mesmo sendo do mesmo povo, mesma cultura, vemos situações, pontos de vistas totalmente diferente, fazendo a gente mergulhar na história do nosso país, Estado e muito mais ainda, mergulhando nas histórias místicas, recheada de simbologia, amizade, amor ao próximo e principalmente respeito ao próximo.

Onde as belezas naturais como as águas cristalinos com tom esverdeados: o rio Verde, rio Sacre, rio Papagaio que trazem para gente contemplar cachoeiras esplêndidas de todos os formatos e níveis são apenas o cenário de fundo.

A vivência indígena é completa trazendo as riquezas históricas, culturais e naturais juntos, tudo dentro de umas expectativas dentro de um grupo de até 6 pessoas. Já, diferente do circuito das cachoeiras que além de trabalhar com grupos maiores contempla apenas as belezas naturais em 01 ou 02 dias.

Cabendo apenas o visitante a decidir qual é o nível da experiência que deseja viver!

 

Leia Mais...

Qual é a melhor época para visitar as aldeias indígenas de Campo Novo do Parecis

Vivencia Indígena na Aldeia Quatro Cachoeiras

Pantanal um zoológico ao céu aberto.

Cânion das índias: de mistérios ao paraíso perdido

Lagoa Azul, um paraíso no meio cerrado

Mato Grosso, roteiros no coração do Brasil

04 Motivos para Conhecer Nobres

CNP AGENCIA DE TURISMO E EXPEDIÇÕES

AV. GENERAL MELLO, 2374
Cuiaba - MT
(65) 99947-1930